Liluca Artes

Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUE TARDE (NOITE, KKK) DELICIOSA

NOSSA!!!!
Verdadeira maratona. Mas foi muito gostosa e divertida essa tarde na Bereiana. Mais um curso extra muito legal. Dessa vez foi um mini recheado de técnicas e, pra variar, muitas flores. Adorei a presença das amigas Yoly, Edilza, Marcela e Lange. Obrigada meninas, pela troca saudável de informações, experiências e boas gargalhadas. Beijos

Aproveito essa postagem pra agradecer o lindo presente que ganhei da Edilza. Obrigada amiga, cuidarei muito bem das corujinhas que, agora, adornam minha bolsa.

domingo, 24 de abril de 2011

PORTA-RETRATO - UMA PEQUENA LEMBRANÇA DE ANIVERSÁRIO

Esse projeto foi feito com muito carinho para uma amiga que estava fazendo aniversário.
Trata-se de um porta-retrato com bloco de anotações. 
Pode ser colocado em cima da mesa ou usado como uma agendinha mesmo.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ÁLBUNS 30 X 30 SIMPLES

Esses foram uns álbuns decorados apenas na capa; com papel de scrap liso no miolo; encadernados com argolas removíveis. Foram encomendas da Livraria Master em Fevereiro passado, mas somente agora consegui postar.











Posted by Picasa

KIT RISQUE RABISQUE COM BLOCO DE NOTAS

Mais uma encomenda personalizada: um kit masculino composto por um risque rabisque com bloco de notas.

A pessoa que me encomendou escolheu a cor (verde). A escolha do papel foi fácil com todas as opções lindas que temos à nossa disposição na Bereiana. E aí? Gostaram?Posted by Picasa

CAIXA DE BIJOU DA CLARICE

Essa é uma caixa de bijou que uma amiga do meu filho encomendou. Mais um scrap decor onde utilizei uma combinação meio ousada de vermelho com verde, mas que ficou legal. Vou ficar muito feliz de saber a opinião de vocês sobre este trabalho, beijos.


Posted by Picasa
Utilizei ilhós e fita nº 0 para enfeitar a tampa e um passa fitas em volta da caixa para dar acabamento.

SCRAP DECOR: CAIXA DECORADA E BLOCO

Meninas;


Essa foi uma das caixas feitas utilizando scrap decor com um bloco coordenado. Foi uma encomenda de uma amiga e ela disse que gostou muito. Espero que vocês também gostem. Beijos.


Posted by Picasa
Detalhe da rosa que enfeita a tampa da caixa.

KIT TEEN - CURSO NA BEREIANA

Gente;
Esse foi o Kit Teen do curso da Bereiana, no último dia 19. A bolsinha é na verdade um convite; a lembrancinha é o porta batom e o livro de mensagens completa o kit. Espero que gostem.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

INFORMANDO...

OLÁ;

Sei que ando meio L E N T A A A A A A nas postagens e atualizações....mas é que Graças a Deus ando meio sem tempo mesmo... e depois, o problema da minha máquina fotográfica (ou do meu blog) continua... as fotos ficam sempre viradas.....aff!!!!
Como é semana santa e vou ter um tempinho, vou tentar resolver esses prós pra atualizar esse blog e deixá-lo cheio de novidades!!!

Aproveito essa postagem pra agradecer a presença no curso Teen que aconteceu na Bereiana, dia 19 (terça passada). Foi uma tarde muito gostosa e que rendeu boas risadas.
Beijos e até breve.

AH! FELIZ PÁSCOA PRA NÓS!!!!!

Total de visualizações de página