Liluca Artes

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO DE AULAS PARA NOVEMBRO

Meu povo!!!


Que coisa mais difícil ficar sem computador!!! Mas graças a Deus e a minha MÃE (e filhos...kkkk), resolvi esse problema! Agora, aos poucos, vou atualizando o blog com os novos trabalhinhos.
Por enquanto, estou passando a programação de aulas para NOVEMBRO. Qualquer dúvida (inclusive valores das aulas) é só me ligar ou mandar email que eu respondo imediatamente. 
No calendário tem as aulas programadas e os dias para que você possa escolher seu projeto,(scrap ou cartonagem) e marcar sua aula de acordo com sua disponibilidade.


DESCRIÇÃO DAS AULAS:

MALETA SCRAP – uma linda maleta feita com a técnica da CARTONAGEM para guardar e transportar nossos adorados papéis de scrap (CABE OS PAPÉIS INTEIROS) ou em tamanho A4. Você escolhe!

CAIXA BIJU COM GAVETA – Um ótimo presente de Natal! Uma caixa com divisórias e uma gaveta para guardar nossas bijus ou o que nossa imaginação desejar.

COSTUREIRO – indispensável caixinha tipo box para guardar nossas miudezas de costura.

JARDIM DE FLORES 3 – são 6 flores feitas com furadores e 2 feitas apenas com nossas mãos, tesoura e cola. Vamos aprender também a CRIAR nossos papéis para fazer as flores.

MALETINHA MANICURE – Essa é para as mocinhas... uma maletinha com lugar para todos os itens de manicure.

MINI ÁLBUM TÉCNICA MULTIFOTOS – mini álbum recheado de técnicas para receber várias fotos em cada página.

KIT RECEITAS – dois caderninhos de receitas: SALGADAS e DOCES produzidos com fichas pautadas e capa decorada com scrap e uma linda caixa para guarda-los.

MINI DE BOLSO – um lindo e PRÁTICO mini álbum para levar na bolsa com as fotos dos nossos amores ou apenas para presentear quem a gente ama. Técnica com dobradura.

DIÁRIO DAS MENINAS – um diário recheado de páginas para fotos e segredinhos. Também uma boa opção para presentear.


Espero que gostem da programação. Beijos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CURSO SCRAP COM CARLA BAETA - PERSONAGENS

Meninas;

Dia 14 deste mês, teremos duas turmas (uma pela manhã e outra a tarde) para aprender a fazer esses lindos personagens para incrementar nossos convites, álbuns, livros de assinatura, quadrinhos, etc...
São 8 bonequinhos muito fofos, todos feitos com furadores.



Ah! e apesar de não estar no quadrinho acima, tem uma linda árvore de Natal incluída no pacote, kkkkk.
São 4 vagas para cada turno, assim eu posso dar mais atenção a cada uma de vocês. E aí? Vamos fazer?
Beijos.



Posted by Picasa

KIT ESCRITÓRIO EM CARTONAGEM

Gente;

Fiz um kit escritório bem romântico, cheio de flores (pra variar, kkkk) contendo: Revisteiro, porta papéis de rascunho, porta clips e lápis, post it personalizado e porta cartão de visitas, além de um bloco de anotações com porta retrato.



Esse kit pode ser produzido na versão masculina, com tecidos mais sóbrios também fica legal. Taí uma sugestão de presente para o Natal que se aproxima.
As peças podem ser vendidas separadamente. Caso haja interesse em aprender a fazer, também ministro aulas de cartonagem, basta me mandar um email que envio as informações necessárias, ou entre em contato comigo através do celular (acima no blog). E aí? Gostaram?
Posted by Picasa

Total de visualizações de página