Liluca Artes

Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apresentação inicial

Olá;

Adoro bonecas, especialmente a SUSI. Atualmente estou trabalhando com artesanato e realizando um sonho de criança: criar e decorar móveis para casinha de bonecas! A paixão por bonecas vem desde a infância. Eu brincava MUITOOOOOOOO, mas naquele tempo não tinha mobiliário para a casinha de bonecas. Eu me lembro que dividia os cômodos da casa com livros e fazia os móveis com caixinhas de fósforo, potes de margarina e coisas assim. Hoje faço uma retrospectiva desse tempo delicioso, que passa tão rápido, fazendo móveis para bonecas do tipo da SUSI e roupinhas também. Quem mais curte isso tudo é a minha filha, mas como eu sei que tem muitas pessoas, de diversas idades, que curtem como eu essas bonecas lindas, resolvi criar esse blog para dividir minhas criações e minha coleção com vocês. Espero que gostem. Abraços
Susis de diversas épocas vestidas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página