Liluca Artes

Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ORGANIZAÇÃO

Olá meninas;
Conforme combinado ontem, estou mostrando pra vocês como estou ficando uma "mocinha"...kkkk. Meu espaço para o scrap está ficando organizado (milagreeeee).

Gavetinhas para guardar retalhos

Separados por cor (as estrelinhas na frente de cada gaveta indicam a cor)

Cinch encadernadora e Guilhotina EK Cutterpede

Sem essas duas "amigas incríveis" eu teria muitoooooooooo mais trabalho.

Parte da bancada onde faço os meus scraps.

Na verda foi feita uma bancada em L onde eu pude organizar o espaço para a Tv, meus bichos de pelúcia (sim, verdadeiramente EU NÃO CRESCI!!!ADORO BONECAS E BICHOS DE PELÚCIA DIFERENTE...).

Móvel que fiz à parte, sem ser fixado na bancada, para organizar as minhas queridas fitas (lindas, lindas) e a minha paixão: FURADORES (nessa primeira foto dá pra ver METADE da minha coleção de SUSI).

Essa bancada tem armários embaixo dela onde posso guardar meus papéis de estudo e pesquisa (afinal sou Bióloga...), livros, revistas científicas e outras coisinhas mais, além das "tranqueirinhas" do scrap, como figuras, recortes, cola, fitas adesivas, botões e enfeites diversos, espirais e etc, etc, etc.

ME RENDO: REALMENTE É MUITOOOOO MELHOR ESTAR ORGANIZADA!!!


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página