Liluca Artes

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

KIT RECEITAS - AULA DIA 22

Galerinha;
O Natal vem aí, e com ele muitas deliciosas comidinhas para nosso prazer. Que tal aprender a fazer um charmoso presente para guardar essas receitas especiais? Esse kit é composto por dois livros: Receitas Salgadas e Receitas Doces, feito com fichas pautadas, encadernação com wire-on, papéis de scrap (combinações delicadas) e muitas fitinhas e adereços. Para guardar esses livros uma delicada caixa feita em cartonagem. Tudo isso faz parte da aula! Já pensou? Cartonagem e Scrap = combinação perfeita.






E aí? Gostaram do projeto? Beijos.

OBS: VALORES E DEMAIS INFORMAÇÕES POR EMAIL OU CELULAR.

5 comentários:

  1. Carla, amiga, não te esqueci, viu? Me perdoe!Tô passando um momento delicado com o tempo. Vc viu com sua irmã o valor? Me repassa, ok?
    AMEI o seu novo projeto! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem? Conheci seu blog através de outro blog (http://chicasscrap.blogspot.com/)e adorei saber sobre os cursos... VC é de São Paulo? Adoraria aprender a fazer essas maravilhas... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Que bom te receber no meu cantinho... Eu estou amando conhecer scrap, cartonagem e toda esse artesanato com papéis e afins... :D
    Adorei a idéia de receber suas aulas... Te mando um e-mail depois para saber se há possibilidade. Mas desde já agradeço sua dedicação e carinho... Muito Obrigada! Bjinhus e um ótimo fim de semana e feriado para vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi nós na área ai gente.....
    Gostei muito...mas não pode pular essa parte da caixinha não????
    Pode se de MDF fessora????
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... Carla!! Obrigado pela visitinha ao meu blog!! Adoro morrom com rosa... ficou lindo!! bjos

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página