Liluca Artes

Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

É NATAL...

Pois é meninas! Hoje fiz uma pequena pausa nas atividades para agradar minha família... Passei a tarde organizando a árvore de Natal. Esse ano não terá nenhuma bolinha daquelas tradicionais....é que fizemos TODAS em scrap. Foi um trabalho de "equipe", eu e minha irmã confeccionamos os enfeites, eu fiz o papai noel, meu filho Felipe e Mariza organizaram a "neve" da árvore (aliás foi muitooooooooo engraçado, né Felipe?), e todos gostaram do resultado. Minha filha Luisa adorou as "bolinhas novas".



E nesse clima de Natal, aproveito essa postagem para desejar a todos um NATAL repleto de amor, carinho, felicidade, saúde, fraternidade e bondade no coração.
Que todos nós tenhamos um 2012 recheado de momentos felizes e criativos. Que nossos amores tenham muita saúde e prosperidade.





E é isso aí. Espero que vocês tenham gostado. Beijos e beijos.

Um comentário:

  1. Em casa de Scraper, ainda mais professora, tem que ter mesmo árvore de natal de scrap´
    Vou adotar ano que vem. kkkkkkkkkkkk
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página