Liluca Artes

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

CAIXA MULTIUSO TAMANHO GG - ESSA É MINHA!!!!

Gente;
Sabe aquele ditado: casa de ferreiro, espeto de pau! Pois é, eu que vivo fazendo várias caixas não tinha uma caixa grande o suficiente para guardar minhas coisinhas de costura. Então, aproveitando um tecido lindo que ganhei de uma amiga especial (obrigada Jéssica), fiz essa caixa pra mim.
 
  1. A tampa possui forro almofadado e uma flor em renda (eu e minhas flores, rsrsrsr).




Detalhe da flor!







 Na parte interna, ainda na tampa, possui um bolso franzido. A bandeja interna possui 10 nichos de tamanhos variados. Vejam o detalhe do bolso.
















Na caixa baixa, mais 3 nichos maiores.




Ah! Esse modelo é ideal para aquelas que possuem e adoram diversas bijus.


O que vocês acharam? Beijos.

Posted by Picasa

5 comentários:

  1. Oi Carla!!!

    Ficou maravilhosa essa caixa!!! Você está uma danadinha na cartonagem!!! PARABÉNS !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi
    amei muuito seu trabalho, estou de boca aberta
    Parabéns, essa caixa ficou divina, preciso de uma
    kkkkkkkkkkkk
    beijos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá, o seu trabalho é lindo!
    Estou precisando de três caixas grandes e infantis para guardar coisas em cima do guarda-roupa. Você faz? Poderia passar o preço para o e-mail: carlacbs83@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página