Liluca Artes

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ENCOMENDAS PRONTAS

Olá galera!
Apesar da correria, graças a Deus consegui dar conta! rsrsrs.
Esse mês é bastante corrido para mim, pois é um mês cheio de aniversários de pessoas muito especiais: minha mãe, meu filho mais velho (que completou 20 aninhos), meu ex-marido e atual melhor amigo, minha sobrinhas, além do dia das mães. aff!!! Mas fico muito feliz e agradeço a Deus por toda proteção à minha família. Bom, vamos às novas produções:

Caixas para bijuterias com gaveta, bandejinha interna e muitas divisões. A última caixa deste post (a preta e branca) não possui banjeda interna; ela é dividida em compartimentos iguais na parte superior. E aí? Estão aprovadas? Beijos.







Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Nossa que produção maravilhosa!!! AMEI todas Carla!!!

    Beijos e tenha dias abençoados e iluminados

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página