Liluca Artes

Seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

ORGANIZAÇÃO DO MEU "CANTINHO" E AULA !!!

Foi bemmmmmmmmmmmmm trabalhoso, mas acho que consegui
 organizar um pouquinho da minha bagunça...kkk 


LATINHAS!!! Ótimas para guardar aquelas coisinhas 
que ficam espalhadas....
Produções: minis, carteiras, porta lápis, albuns e caixas.
Risque rabisque, lembrança de mesa para aniversário, imã com recadinhos...
Prancheta, cartões, porta retrato, chaveirinhos, etc...

EM RELAÇÃO À AULA:
Foi uma página (LO), onde exploramos as principais e imprescindíveis ferramentas; aprendemos as diferenças entre as colas, fitas, aplicação de botões, rendas, faixas, tapetinhos; combinação de papéis e cores; escolhas econômicas para as adoráveis comprinhas de scrap, entre outras dicas.
Foi uma manhã (e um pedacinho de tarde) bem divertida e produtiva, cheia de dicas e aprendizado (além das indispensáveis gargalhadas...)
Obrigada meninas, pela confiança, apoio, carinho e atenção. É sempre muito bom dividir momentos tão gostosos com vocês.Obrigada !!!
AH! O LO:
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi Carla!!! Parabéns. Lembra de mim? lá na Bereiana e na Lanchonete, vou esperimentar o crepe de morango. Adorei o blog. Vou fazer propaganda dos cursos, depois manda a programação.
    Bjs

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página