Liluca Artes

Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Finalmente arranjei um tempinho pra colocar algumas novidades por aqui...

Vamos a elas:





Esse livro de assinatura (mensagens) foi uma lembrança de aniversário pra uma amiguinha da minha filha. Elas estão fazendo a primeira eucaristia esse ano e eu achei que seria um bom presente para ela guardar fotos e detalhes desse momento importante.





O livrinho tem uma página de abertura e duas divisórias como vocês podem ver nas próximas fotos.













Outro livro de mensagens, mas dessa vez para um bebê que chega ao nosso mundo (Breno).






O tema do enxoval é safari.
Um outro lindo menininho que está chegando ao nosso mundo é o Enzo e para ele foi encomendado esse livro de mensagens com o tema carrinho.


Posted by Picasa









Esse novo projeto ainda não tem dono...kkkk (Quem quiser é só mandar um email pra mim que eu passo os valores).
Foi uma criação minha. É um conjunto de livros de receitas: Receitas Doces e Receitas Salgadas. É composto por fichas internas para as receitas e a capa tem uma "aba" diferente, para fechar um laço delicado.





Bem galera, por hoje é só. Fiquem com Deus e uma ÓTIMA SEMANA para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página