Liluca Artes

Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Meu povo;

Que coisa mais horrorosa que é essa tal de DENGUE!!!!!
Ela me pegou em cheio e fiquei uma semana de cama (parecia que tinha cola nela...) e mais uma semana tentando me recuperar....mas enfim, CONSEGUI!!!!

Estou organizando muitas novidades para mostrar pra vocês. Aguardem!!!
Beijos em todas.

Um comentário:

  1. Oi Carla!!!

    Menina quanto tempo !!! Hoje mesmo estava falando com a Yoly e disse pra ela que estava com saudades de você, pois eu blog estava parado!!!

    Não esqueça de se inscrever no sorteio da Solange Barreto, está super bom !!!

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página