Liluca Artes

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CAIXA DE COSTURA CBS

Oi meninas;

A aproximação do mês de maio, que é recheado de pessoas queridas fazendo aniversário e também o mês das mães, me serviu de inspiração para criar um costureiro bem delicado e cheio de praticidade.












Esse coração é recheado com manta acrílica e serve de agulheiro.














Dentro, temos uma bandeja removível com divisórias e uma almofadinha para alfinetes.


















A caixa de baixo é bem funda e no tamanho certo das tesouras de tecido, agulhas de crochê e demais apetrechos de costura.

Quem quiser aprender a fazer esse costureiro (um ótimo presente para a mamãe..) a aula será no dia 24 desse mês. Lembrem-se: tenho apenas 4 vagas.
Beijos.

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Olá Carlinha!!! Estava sentindo falta das suas postagens!!! Lindos trabalhos!!!!
    Estou no Rio passando uns meses com minha filha!!!!
    Ah! Meu blog mudou de visual... precisa ser atualizado ( opicional) Bjs e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yolyyyyyy;

      Que bom saber notícias suas! Aproveite os dias nessa terra linda! Obrigada pelos elogios. Bjs e fica com Deus.

      Excluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página