Liluca Artes

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

OLÁ GALERA! CRIAÇÕES EM CARTONAGEM

Oi pessoal, antes de mais nada, me desculpem a ausência..... estava resolvendo uns probleminhas pessoais... alguns já foram resolvidos e outros estão quase lá... graças a Deus!

Nessas ultimas semanas me dediquei a essa arte maravilhosa que é a cartonagem. Realmente me apaixonei por criar caixinhas, kkkkk. A partir de agora, vou mostrar as novidades em cartonagem pra vocês:

Esse é um organizador de mesa e serve tanto para MAQUIAGEM como para materiais de ESCRITÓRIO, são duas divisórias altas, quatro divisórias baixas e duas gavetas.

Quem quiser aprender a fazer, me mande um email ou me ligue para agendarmos a aula.
Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Nossa Carla que lindo !!! Parabéns pelas criações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta é minha e ninguem tasca. Já está lá em casa, no meu atelier de scrap. Um showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. vai se fuder marcar aulas vai marca teu cu

    ResponderExcluir
  4. Olá .... de que cidade você é???
    silvana_fabbri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá , vc vende o kit para essa peça?

    ResponderExcluir
  6. Olá , vc vende o kit para essa peça?

    ResponderExcluir
  7. ola..tenho interesse em fazer, mas moro no MS..
    taicytcabral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola..tenho interesse em fazer, mas moro no MS..
    taicytcabral@hotmail.com

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página