Liluca Artes

Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

MADRUGADA PRODUTIVA, rsrsrsrs

Gente;

Que coisa gostosa "brincar" de cartonagem!!!
Vamos ás produções:
Esses dois primeiros projetos NÃO SÃO DE AUTORIA MINHA. Essa cesta de piquenique está na revista Ateliê na Tv desse mês, porém, pra variar, NÃO FOI PASSADA NENHUMA MEDIDA. Mesmo assim
 consegui chegar a esse resultado. O que acham?


Ela tem uma abertura dupla como um cestinha de piquenique de palha.




É uma ótima caixinha para guardar nossos materiais de bordado, crochê, tricô, fuxico, etc. Não fica pesada e é muito prática de carregar.













Essa bolsa também está em uma revista Ateliê na Tv mas não sei de que mês, porém, essa eu fiz baseada em uma modelo que uma amiga me trouxe (obrigada!). Também não tinha nenhum kit, molde ou modelo para ser seguido, mas fico muito agradecida pelo carinho, apoio e incentivo de sempre.









A flor é diferente do modelo que eu vi. Adoro flores! Mas é muito gostosa de fazer e fica lindinha.





Detalhe da flor!











Esse é um projeto meu. Trata-se de um bloco de anotações com porta retrato de mesa. Pode ser usado na vertical como um caderninho, ou na horizontal como um porta retrato de mesa (fica em pé).

Também é uma ótima sugestão para presentear a mamãe.


Quem quiser aprender a fazer qualquer projeto de cartonagem, basta entrar em contato comigo através do email ou telefone.






Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!Posted by Picasa

Um comentário:

  1. oi. adorei a tua cestinha de piquenique. diz-me fizeste um reforço para colar a parte da tampa que está imóvel?

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página