Liluca Artes

Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONJUNTO DE CHÁ EM CARTONAGEM

Olá meninas;

Continuo minhas aventuras nas criações de peças em cartonagem. Dessa vez, foi um conjunto para chá composto de caixa porta-chás; porta-guardanapo e caixinha para adoçante e colherzinhas.















A caixa porta-chás possui 9 compartimentos para guardar vários tipos de chás.














A tampa possui um detalhe com aplique de moldura "fofinha" e fuxicos de flores.














E ai? Gostaram? Beijos.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oie e a primeira vez que euvisito esseblog ejá toadorando. Vc vende??? Se sim , eu gostaria de comprar e tbm eu gostaria de saber como vc faz as técnicas e etc. Pode me responder pelo e-mail que é o julianag100@gmail.com

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página