Liluca Artes

Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ORGANIZADORES DE MESA

Olá;

Sempre temos tantas "coisinhas" que são difíceis de organizar... Pensando nisso (e claro, nas minhas prórprias necessidades, rsrsrsr) criei alguns modelos de organizadores de mesa bem versáteis, que servem tanto para as ferramentas de trabalho, materiais de escritório ou até mesmo das nossas maquiagens.


Organizei nessa postagem alguns modelos para vocês verem.


Esse já esteve no blog, mas resolvi colocar para que os organizadores fiquem em ma única postagem.


Possui duas gavetas na árte inferior, divisórias na parte superior e o porta-lápis (que pode ser usado como porta pincéis, tesouras, etc).













Esse também já esteve no blog. É bem grande... na parte inferior tem uma gaveta que cabem nossos papéis tamanho A4 (que podem ser papéis limpos para uso ou documentos); na parte superior, 5 divisórias baixas e o porta-lápis.

Esse foi planejado pensando nas maquiagens, e usei o mesmo tecido de uma caixa de bijuterias para fazer um lindo conjunto. Ele também pode ser um lindo e compacto organizador de mesa.


Já esse outro modelo, mede aproximadamente 20 x 15 cm. Na parte superior tem o porta-lápis, com uma bandeja sem divisórias e na parte inferior uma gavetinha com divisórias. Para as teens, pode ser usado para guardar os acessórios de cabelo, as maquiagens ou para organizar a mesa de estudos.




Kit escritório. Achei que também caberia nessa postagem esse kit porque ele serve demais pra organizar a nossa mesa!

Temos: porta-papéis filiclube; porta-lápis com três divisórias, uma caixinha para guardar clips, grampos e o que mais precisar e um lindo risque-rabisque.


Também pode ser um bom presente masculino, basta apenas escolher um outro tecido.

Bem galera, por hoje é isso. Beijos.
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Olá Carla passei para conhecer seu cantinho e achei tudo lindo por aqui,te espero para uma visita,suce$$$$o com suas artes...Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho interesse em ter um organizador de gaveta feito de cartonagem na medida de 40x30. Você faz também? Aguardo retorno, meu e-mail é camilaces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostei desse 2º modelo? Quanto custa? visobral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. OLA
    TENHO ENTERESSE NESSE SEGUNDO MODELO, PODERIA ME ENVIAR O VALOR?
    AGRADEÇO DESDE JÁ
    JESSIKAA_SABRINAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

VOU ADORAR SE VOCÊ DEIXAR UM RECADINHO PRA MIM.

Total de visualizações de página